GabrielCardelli Postado Novembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2008 Bom gente... eu sei já salvar arquivos pelo Cmais agora como eu faço pra extrair Arquivos dele?alguém tem alguma apostila sobre esse tipó de assunto?Pôs a apostila la da faculdade não fala sobre issoAbraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2008 você quer dizer "ler arquivos"? Manipular arquivos?Veja as funçãoes:fread()fscanf()Uma boa dica: leia o arquivo stdio.h. Lá estão todos os cabeçalhos das funções e algumas explicações. Assim você descobre várias funções interessantes. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Novembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2008 (editado) valeu Beraldo!! Muito Obrigado!Mais vocÊ não indicaria uma apostila que aborde assuntos mais complexos que o mercado de trabalho posso me pedir daqui a alguns anos?Tambem pra mim ter uma noção maneira de C pra pegar outras linguagens e não ficar muito dificil!!Abraço cara! Editado Novembro 16, 2008 por GabrielCardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2008 olha, não se prenda a apostilas.Pesquise na Internet, procure exercícios, desafios etc.Nunca usei apostila de C, por isso não sei indicar.Se tiver dúvidas sobre uma função, uma simples pesquisa no Todo Poderoso Google já resolve.Sugiro que você estude, principalmente, manipulação de arquivos no modo bonário. Isso é essencial para a criação de um banco de dados.Bem mais fácil e preciso que ficar manipulando arquivos texto.Caso você use Linux, use e abuse das man pages. Se não usa, há as man pages na Internet:http://www.linuxmanpages.com/A seção 3 contém as funções do C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Bom gente... eu sei já salvar arquivos pelo C
mais agora como eu faço pra extrair Arquivos dele?
alguém tem alguma apostila sobre esse tipó de assunto?
Pôs a apostila la da faculdade não fala sobre isso
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.