Olá, eu estou criando um site, e preciso de que me ajudem, eu quero que a pessoa ao digitar seu Username e Senha, seja enviado um email para mim com tais dados, e não ao site que está abaixo.
------------------------------------------------------------------ EDIT ----------------------------------------------------------------------
Eu descobri o código
Mais ele pede algumas informações, como nome, email e provedor para poder enviar o email, e a maioria dos usuários que irão acessar meu site não saberão algumas informações. Por isso queria saber como enviar o email sem pedir essas informações. Apenas a pessoa digite e já seja enviado um email para mim.
Pergunta
Konae™
Olá, eu estou criando um site, e preciso de que me ajudem, eu quero que a pessoa ao digitar seu Username e Senha, seja enviado um email para mim com tais dados, e não ao site que está abaixo.
Segue o código abaixo:
------------------------------------------------------------------ EDIT ---------------------------------------------------------------------- Eu descobri o códigoMais ele pede algumas informações, como nome, email e provedor para poder enviar o email, e a maioria dos usuários que irão acessar meu site não saberão algumas informações. Por isso queria saber como enviar o email sem pedir essas informações. Apenas a pessoa digite e já seja enviado um email para mim.
Desde já muito agradecido.
Editado por Konae™Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.