Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ajuda com apache


lordlex

Pergunta

ola amigos estou tendo um problemao para configurar o apache esta dano um erro php5apache2.dll

já procurei em forum em tudo mas não ta dano certo pediu pra baixar um arquivo

o arquivo zip que pediu para xp veio somente php5apache2.dll, onde encontro o httpd.exe.manifest. terminado a configuraçao o apache não funcionou, não consegue ler o php5apache2.dll , "não foi possivel encontrar o modulo especificado

o arquivo não vem o httpd.exe.manifest afe ta complicado isso

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa tudo bom?

Olha eu sou usuário linux mas já instalei em windows o apache. Eu também tive este problema algumas vezes porém eu não me recordo como resolvi.

Mas eu estou notando que este fórum possui um pequeno problema: falta de "eu quero aprender".

Tu tentou googlar?

Eu joguei o nome desta dll no Google e a primeira ocorrência existe uma solução.

Cuide-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim e obvio q eu tentei obter ajuda de outras formas o google foi a primeira axei varios topicos com mais duvidas ainda a maioria fala pra fazer o que esta acima baixar arquivos e trocar mas não vem o arquivo manifeste q há em varios tutoriais na net já fui ate no forum do apache mas la ta amais complicado ainda então não tive nenhum suporte. senao não teria necessidade de cadastrar em varios forums sobre o assunto para obter ajuda

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...