Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Como faço p/ que o swf de uma página mude a página de outro frame, o meu getURL, não está funcionando alguém poderia fazer um mini tuto p/ min.Por Favor preciso muito ...Abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 é só usar o target no getURL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 na acao do botao ficaria assim:on (release){ getURL("http://pagina.html", "nome do frame");}acho q é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 on (release){ getURL("http://pagina.html", "nome do frame");} Eu fiz assim mais não deu certo gostaria de um mini tutorial ai pra saber a respeito também de botões!!!E agora.....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Você deu nome aos seus frames?Por exemplo frame name="conteudo" daí no getUrl você coloca o nome conteudo no target dele, tem que dar certo se você fizer assim, ah não ser que o que você queira é controlar um swf que esteja em outro frame, daí é outra história.abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
Como faço p/ que o swf de uma página mude a página de outro frame, o meu getURL, não está funcionando alguém poderia fazer um mini tuto p/ min.
Por Favor preciso muito ...
Abraços......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.