GabrielCardelli Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 Vocês acham que só com o Nivel superior da pra arrumar um emprego maneiro?Ou tenho que fazer cursos de programação por fora? Abraço espero respostas , obrigado desde já :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 Cara... já se fala por aí em regulamentação da profissão! Portanto realmente como você escreveu... curso superior passará a ser indispensável... porém outros cursos mais específicos poderão lhe garantir uma especialização em determinada área... e isso pode acrescentar muito dependendo do emprego que estiver interessado![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 Eu falo isso porque o nivel de ensino la da faculdade ta uma b***... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoCC Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Faculdade é pra pegar diploma, a maioria das coisas você tem que buscar por fora. Estou trabalhando há 3 meses em uma empresa nova de desenvolvimento, quando fui para a entrevista ele me perguntou muuuuuuuuuitas coisas que eu não aprendi na faculdade, mas tinha aprendido sozinho em casa ou estudando por fora com amigos da faculdade.Claro que se você tiver umas certificações vai ficar mais fácil, mas pra começar nem precisa tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Novembro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) É queeu tenho 17 anos ainda mais já quero sacar das paradasMuito obrigado ae!.Abraço Editado Novembro 29, 2008 por GabrielCardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 Mantendo o BOM NIVEL de conversa, vale lembrar que faculdade não e NUNCA vai te preparar pro mercado de trabalho! Tanto a particular quanto a publica!Realidade é mais complexa que teoria!SEMPRE FAÇA CURSOSAinda mais programação... COisa com Computaores é interessante se manter atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.