Guest Lof Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ai eu keria saber como eu coloko um iframe em um site q eu fiz no fireworks... tipo eu deixei uma fatia como html... é nessa q eu quero colokar o iframe...como q eu coloko??? eu uso o frontpage xp como editor de html...agradeço a ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 cara.. eu coloco iframe de um modo diferent.. eu também queria aprender a colocar iframe..tipow.. eu faço us sites apartir de tabelas.. não sei c você sab como é que faiz.. c você quiser q eu te explico é só falar q eu te explico.. tipow.. eu axo que é um pouco complicado esse tipo de sites em tabela q eu faço masi eu te explico.. falow.. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Ae pessoal vlw pra todos... mas eu consegui fazer com a ajuda do RoXbY...Ae roxby... vlw mesmo pela força, cara qualquer coisa estamos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábio - Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Opa...Gostaria de saber como você faz o site usando tabelas, se possivel, me explique de uma forma detalhada, ou me indique onde posso achar isso.Falowvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 aew fabio se registra aie vei posta isso em html que que eles te ajudammais eu não entendi mt bem:tu quer aprender a construir sites? é isso??caso seja:http://www.iped.com.bré um otimo curos on-line!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 é só fazer a tabela i desenvolveno o site nela!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Constroi uma tabela principal, dependendo de como você quer o site, você controi colunas e dentro dessas colunas, você constroi novas tabelas nas quais você poderá inserir dados de diferentes tipos..... desde simples textos até figuras....Espero que tenha te ajudado.Vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ¿ Cån ¥öü Hånd£ë ? Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 E ae galeria, sou eu, o Fábio, me cadastrei...heheheEu sei contrui sites, tenho alguns, como: www.assombradores.kit.net ; www.goiabinhasm.kit.net ; www.camaradagem.kit.net.É que eu queria fazer um site com tabelas, mas tenho uma duvida, é o seguinte:Quando eu montar o site, quando alguém clicar em qualquer link, ele abrira uma pagina nova, repetindo o layout e mudando o texto, ou a pagina fica fixa, e o que muda seria o iframe???Acho que dá prqa entender, qualquer duvida, perguntem que eu posto mais simples mais 'legal'.Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lof
ai eu keria saber como eu coloko um iframe em um site q eu fiz no fireworks... tipo eu deixei uma fatia como html... é nessa q eu quero colokar o iframe...
como q eu coloko??? eu uso o frontpage xp como editor de html...
agradeço a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.