jhessis Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2008 Como fazer uma animação que está do frame 1 ao frame 30ou dentro de um movie clipaparecer de vez em quando ? tipo, de 15 em 15 segundos :huh: sem precisar repetir a animação nos quadros???Se puderem me ajudar eu agradeço!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 Temporizador://Cria o tempo que ira trocar os banners onClipEvent (load) { var pausa = 1; var tempo = getTimer(); } onClipEvent (enterFrame) { //Se quiser aumentar ou diminuir o tempo troque o 5000 pelo numero que desejar. if (tempo+(pausa*5000)<=getTimer()) { _root.Mostramc() var tempo = getTimer() } } Frame: mc1._visible = false; function Mostramc() { mc1._visible = true; _root.mc1.gotoAndPlay(2); }Coloquei um stop(); no primeiro frame do mcclip com a animaçãoE no ultimo outro stop(); e deletei ele para não ficar visível. Tem o Fla em flash8 para entender melhor anexado.tempo.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhessis Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 Valeu!!!Brigada :D Era isso mesmo que eu queria!!! ^_^ eu so não entendi como aquele tempo foi feitoeu fiz outro mc e deixei em alphamas o que você fez??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2008 Usei o mesmo tempo desse tutorial: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=121658Tanto é que não mudei os comentários.ele fica no palco no código de um movieclip vazio oqeu você não entendeu exatamente ? ._.mas o que você fez???Fiz a animação dentro de um MovieClip e deixei ele invisivelDepois criei a função de tempo em um MC vazio fazendo dar um gotoAndPlay no MC da animação e começar.Quando ele termina desaparece e espera a função do tempo fazer ele começar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhessis Postado Novembro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 O que eu não tinha entendido :rolleyes: era como que você havia feito o mc tempoo movieclip vazio mas seguindo o tutorial eu entendi***Ctrl+F8***e consegui faze o temporizador rodaVlw pela ajuda :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhessis
Como fazer uma animação que está
do frame 1 ao frame 30
ou dentro de um movie clip
aparecer de vez em quando ?
tipo, de 15 em 15 segundos :huh:
sem precisar repetir a animação nos quadros???
Se puderem me ajudar eu agradeço!!! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.