Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Copiar informação de um campo para outro


Michelle Rodrigues

Pergunta

Oi pessoal, tenho um probleminha aqui e gostaria de saber se vocês podem me ajudar no seguinte:

Preciso duplicar a informação de um campo para outro campo simultâneamente (ou seja, assim que eu acabar de preeencher o campo 1 (origem), deve aparecer no campo 2 (que receberá a cópia) da MESMA TABELA).

Sei que é possível, pois acho por demais simples, mas não sei fazer.

Grata por me ajudarem.

à disposição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinceramente num consegui entender claramente sua dúvida, você está trabalhando com tabelas ou com campo de tabelas?

Se você estiver trabalhando no form você pode utilizar códigos VBA para atualizar um objeto utilizando outro, supondo que você tenha um form com as caixas de textos TXT1 e TXT2 e você deseja que que TXT2 receba o conteudo de TXT1 sempre que ela for alterada, então para isso utilize a propriedade de evento "Após atualizar" de TXT1 e digite:

me.TXT2.value=me.TXT1

Isso fará com que TXT2 recebe o conteúdo de TXT1, existem alguns outros exemplos semelhantes no forum, espero que este ajude a resolver ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...