Estou precisando de ajuda de VB para construir uma macro no Word.
Fiz um código para abrir a caixa "referência cruzada" com todos os sets prontos (Tipo: item numerado) de modo que só é preciso escolher o item numerado no campo "Para qual Item Numerado:" (relativo ao argumento "ReferenceItem")
With Dialogs(wdDialogInsertCrossReference)
SendKeys "it"
SendKeys "{TAB}{DOWN 3}""{ENTER}"
SendKeys "{TAB}""h"
.Show
End With
Os itens numerados (os mesmos que aparecem no campo "Para qual item numerado:") podem ser vistos através de :
Lista = ActiveDocument.GetCrossReferenceItems(wdRefTypeNumberedItem)
Agora o que preciso é atribuir a uma variável o item numerado que escolhi no campo "Para qual item numerado:", para poder usar em outro código como, por exemplo:
Pergunta
LED
Olá pessoal !!
Estou precisando de ajuda de VB para construir uma macro no Word.
Fiz um código para abrir a caixa "referência cruzada" com todos os sets prontos (Tipo: item numerado) de modo que só é preciso escolher o item numerado no campo "Para qual Item Numerado:" (relativo ao argumento "ReferenceItem")
With Dialogs(wdDialogInsertCrossReference)
SendKeys "it"
SendKeys "{TAB}{DOWN 3}""{ENTER}"
SendKeys "{TAB}""h"
.Show
End With
Os itens numerados (os mesmos que aparecem no campo "Para qual item numerado:") podem ser vistos através de :
Lista = ActiveDocument.GetCrossReferenceItems(wdRefTypeNumberedItem)
Agora o que preciso é atribuir a uma variável o item numerado que escolhi no campo "Para qual item numerado:", para poder usar em outro código como, por exemplo:
Selection.InsertCrossReference ReferenceType:="Numbered item", _
ReferenceKind:=wdPageNumber, ReferenceItem:=variavel, InsertAsHyperlink:=True, _
IncludePosition:=False
Tentei o seguinte:
Dim Argumentos as Dialog
set Argumentos = Dialogs(wdDialogInsertCrossReference)
variavel = Argumentos.ReferenceItem
Mas a variável retorna nula!
Alguém pode me ajudar?
LED
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.