Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabelas primas.


JaguA

Pergunta

Pessoal queria saber como que eu faço para certo conteudo de uma Coluna de uma tabela aparecer na coluna de outra Tabela

por exemplo

na tabela

nickNames tenho

login / Nick dai eu tenho uma outra tabela onde quero que esse Nick apareça automaticamente quando a pessoa criar

e não tem como fazer o processo de Insert no cadastro por a escolha do Nick é feita dentro do Software.

o login vai automaticamente para dentro de todas as tabelas mas o Nick so fica nessa e eu to precisando dele em outra tabela..

por favor alguém d uma Luz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Editando e re explicando ^^

tirei umas SS para ver se fica mas facil de entender =]

ok

aqui na primeira imagem temos a tabela nickNames onde tenho 3 Colunas a que eu quero principalmente e a nick

http://i262.photobucket.com/albums/ii82/Jagua88/parte1.jpg

Aqui na segunda imagem vemos qu é a tabela Characters onde tem o mesmo login da tabela nickNames.

http://i262.photobucket.com/albums/ii82/Jagua88/parte2.jpg

Eu quero pegar aquela coluna nick e traze o que ta escrito nela de acordo com o login para a Tabela Characters

mas o Nick so é entregue por dentro do Software então não posso fazer iso na hora do registro.

Editado por JaguA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...