Januário mendes Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 eae pessoal tudo blzzzzzzzestou com um problema gostaria de fazer uma consulta no delphi meu banco de dados é o access..tem como fazer um select em duas tabelas diferentes.. eu quero fazer a consulta em na tabela dados pessoais do aluno e na tabela formção do aluno heinnnn agradeço a ajuda heinn falou boa noite :rolleyes: :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 tem como fazer um select em duas tabelas diferentes.. eu quero fazer a consulta em na tabela dados pessoais do aluno e na tabela formção do alunoJanuário mendes, a palavra chave é JOIN. Dê uma olhada neste artigo de Thiago Caserta: Consultas com JOINS (ref. Informe Access)Procure ler um pouco sobre a linguagem SQL do seu banco de dados. ;)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Januário mendes
eae pessoal tudo blzzzzzzz
estou com um problema gostaria de fazer uma consulta no delphi meu banco de dados é o access..
tem como fazer um select em duas tabelas diferentes..
eu quero fazer a consulta em na tabela dados pessoais do aluno e na tabela formção do aluno heinnnn
agradeço a ajuda heinn
falou boa noite
:rolleyes: :closedeyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.