lrsilvar Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Olá pessoal,Estou em um projeto no meu serviço, preciso criar um programa, mas so novo na área de programação.Estou com uma dúvida se fiz os passos certos e como faço para chamar um formulário. Eu uso o Visual C++ 2008 Express Edition.New Project >> CLR >> Windowns Forms ApplicationDepois:Add new item >> UI >> Windowns FormsNesse formulario "Form1" fiz o que eu precisava e coloquei um buttonDepois adicionia um novo formulario "Form2".Eu preciso que o button no form1 abra o Form 2.Preciso saber se estou fazendo os passos certos, e como faço para o botão chamar o formulario 2.Desde já,Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lrsilvar
Olá pessoal,
Estou em um projeto no meu serviço, preciso criar um programa, mas so novo na área de programação.
Estou com uma dúvida se fiz os passos certos e como faço para chamar um formulário.
Eu uso o Visual C++ 2008 Express Edition.
New Project >> CLR >> Windowns Forms Application
Depois:
Add new item >> UI >> Windowns Forms
Nesse formulario "Form1" fiz o que eu precisava e coloquei um button
Depois adicionia um novo formulario "Form2".
Eu preciso que o button no form1 abra o Form 2.
Preciso saber se estou fazendo os passos certos, e como faço para o botão chamar o formulario 2.
Desde já,
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.