VDLR Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Pessoal estou usando o Quick Report 5, alguém sabe como fazer para quando se chama a impressão, a tela do preview já vir Maximizado :wacko: :wacko: :wacko: Valdecir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Pessoal estou usando o Quick Report 5, alguém sabe como fazer para quando se chama a impressão, a tela do preview já vir MaximizadoO preview não possui esta propriedade... voce teria que construir um preview personalizadoaproveitando a resposta do nosso amigo MicheusTirado do QuickReport FAQ: Q. How can I implement a modal preview? The standard preview isn\'t modal, when the user make it smaller and click on another form the preview form is hidden. Is there a way to show the preview modal? A. Quickreport 2 requires a non-modal preview form to allow the report to process the data. What you can do is use a custom preview and set it\'s form style to fsStayOnTop, that would keep the users in the preview until they close it. (QR3) QuickReport 3 (3.0.1 or newer) has some additional preview methods, PreviewModal and PreviewModeless. These two methods run in a thread and can not be used with non-thread safe database drivers (like SQL Links). This limitation will be addressed in a future release. Assim, acredito que você teria que criar seu próprio preview, já que mesmo utilizando o método PreviewModal, os botões minimizar e maximizar estão presentes - o que não resolve muito.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2008 Pessoal estou usando o Quick Report 5, alguém sabe como fazer para quando se chama a impressão, a tela do preview já vir MaximizadoVLDR, concordo com o que o colega Jhonas postou, apenas fico intrigado com o fato de nesta versão 5 do Quick o preview não vir mais em modo Maximizado (até a 3.5.1 o preview vem maximado). Pode até ser que eles tenham mesmo mudado isto.Se você é usuário registrado, deve poder baixar a última atualização, caso não a tenha: Download Quick Report 5.04 (pode ser que tenham "corrigido" isto).Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo G Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 Relatórios Maximizados: Vá na propriedade "PreviewInitialstate" e coloque lá wsMaximized - alguns nomes de propriedades e funções mudaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WRS SISTEMAS Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 Caro Amigos Sou programdor Delphi desde a versão 4 e estou precisando mexer com o quickreport 5 montar meus relatórios nele mais não estou conseguindo instalar, alguém ai do grupo pode mim ajudar desde já agradeço.Wesley Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2010 Sou programdor Delphi desde a versão 4 e estou precisando mexer com o quickreport 5 montar meus relatórios nele mais não estou conseguindo instalar, alguém ai do grupo pode mim ajudar desde já agradeço.http://www.ctu.ufjf.br/~alberto/APOSTILAS2...0no%20D2007.pdfo procedimento é quase o mesmo para o quickreport 5ou pode tentar:criar uma pasta '3rdparty' nesse caminho -> C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\ rodar o programa QRFilecheck_setup.exe pegar a pasta quickrep502 e jogar dentro da pasta criada acima executar o QR502PD7 No Delphi 7 já vem incluso o Quick Report, ele apenas não instala os componentes automaticamente.Para instalar, abra o Delphi, va em Componet -> Install Packages, clique em ADD e localize o arquivo c:\arquivos de programas\borland\delphi7\bin\dclqrt70.bpl.Após isso a paleta do Quick Report será instalado.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VDLR
Pessoal estou usando o Quick Report 5, alguém sabe como fazer para quando se chama a impressão, a tela do preview já vir Maximizado
:wacko: :wacko: :wacko:
Valdecir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.