Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quick Report


VDLR

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal estou usando o Quick Report 5, alguém sabe como fazer para quando se chama a impressão, a tela do preview já vir Maximizado

O preview não possui esta propriedade... voce teria que construir um preview personalizado

aproveitando a resposta do nosso amigo Micheus

Tirado do QuickReport FAQ:

Q. How can I implement a modal preview? The standard preview isn\'t modal, when the user make it smaller and click on another form the preview form is hidden. Is there a way to show the preview modal?

A. Quickreport 2 requires a non-modal preview form to allow the report to process the data. What you can do is use a custom preview and set it\'s form style to fsStayOnTop, that would keep the users in the preview until they close it.

(QR3) QuickReport 3 (3.0.1 or newer) has some additional preview methods, PreviewModal and PreviewModeless. These two methods run in a thread and can not be used with non-thread safe database drivers (like SQL Links). This limitation will be addressed in a future release.

Assim, acredito que você teria que criar seu próprio preview, já que mesmo utilizando o método PreviewModal, os botões minimizar e maximizar estão presentes - o que não resolve muito.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal estou usando o Quick Report 5, alguém sabe como fazer para quando se chama a impressão, a tela do preview já vir Maximizado
VLDR, concordo com o que o colega Jhonas postou, apenas fico intrigado com o fato de nesta versão 5 do Quick o preview não vir mais em modo Maximizado (até a 3.5.1 o preview vem maximado). Pode até ser que eles tenham mesmo mudado isto.

Se você é usuário registrado, deve poder baixar a última atualização, caso não a tenha: Download Quick Report 5.04 (pode ser que tenham "corrigido" isto).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sou programdor Delphi desde a versão 4 e estou precisando mexer com o quickreport 5 montar meus relatórios nele mais não estou conseguindo instalar, alguém ai do grupo pode mim ajudar desde já agradeço.

http://www.ctu.ufjf.br/~alberto/APOSTILAS2...0no%20D2007.pdf

o procedimento é quase o mesmo para o quickreport 5

ou pode tentar:

criar uma pasta '3rdparty' nesse caminho -> C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\

rodar o programa QRFilecheck_setup.exe

pegar a pasta quickrep502 e jogar dentro da pasta criada acima

executar o QR502PD7

No Delphi 7 já vem incluso o Quick Report, ele apenas não instala os componentes automaticamente.

Para instalar, abra o Delphi, va em Componet -> Install Packages, clique em ADD e localize o arquivo

c:\arquivos de programas\borland\delphi7\bin\dclqrt70.bpl.

Após isso a paleta do Quick Report será instalado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...