Gostaria de criar um combo dinamicamente, ou seja, na tela de itens é carregado este combo abaixo, mas tenho um botão que ao ser clicado insere novos combos, quantos o usuário queira, automaticamente.
O meu problema é criar este combo abaixo dentro de um javascript, usando código PHP para carregar os dados do banco com PHP.
Meu problema está na concatenação em vermelho...concateno tada a criação e população do combo na variável STRING e depois a executo no innerHTML. A página não carrega quando executo isso, se eu uso campos tipo text carrega tudo certinho, mas esse combo não consigo.
Pergunta
Fabio Neves
Olá pessoal,
Gostaria de criar um combo dinamicamente, ou seja, na tela de itens é carregado este combo abaixo, mas tenho um botão que ao ser clicado insere novos combos, quantos o usuário queira, automaticamente.
O meu problema é criar este combo abaixo dentro de um javascript, usando código PHP para carregar os dados do banco com PHP.
<select name="citem1" id="select2">
<?php
do {
?>
<option value="<?php echo $row_rsitens['id']?>"><?php echo $row_rsitens['category'].', '.$row_rsitens['title']?></option>
<?php
} while ($row_rsitens = mysql_fetch_assoc($rsitens));
$rows = mysql_num_rows($rsitens);
if($rows > 0) {
mysql_data_seek($rsitens, 0);
row_rsitens = mysql_fetch_assoc($rsitens);
}
?>
</select>
Meu script está assim:
<script>
function adiciona(){
var string;
campos++
string = "<select name='citem1"+campos+"' id='select"+campos+"'>"+"<?php do{ ?>"+"<option value=''>"+"<?php echo 1 ?>"+"</option>"+"<?php }while ($row_rsitens = mysql_fetch_assoc+($rsitens)); $rows = mysql_num_rows($rsitens); if($rows > 0) {mysql_data_seek($rsitens, 0);$row_rsitens = mysql_fetch_assoc($rsitens);}?>"+"</select>";
tbl = document.getElementById("tabela");
var novaLinha = tbl.insertRow(-1);
var novaCelula;
novaCelula = novaLinha.insertCell(0);
novaCelula.innerHTML = string;
novaCelula = novaLinha.insertCell(1);
novaCelula.innerHTML = "<input name='qtd"+campos+"' type='text' id='qtd"+campos+"' size='10' maxlength='10' value='"+campos+"'>"+"<?php echo 2 ?>";
novaCelula = novaLinha.insertCell(2);
novaCelula.innerHTML = "<input name='preço"+campos+"' type='text' id='preço"+campos+"' size='10' maxlength='10' value='"+campos+"'>";
}
</script>
Meu problema está na concatenação em vermelho...concateno tada a criação e população do combo na variável STRING e depois a executo no innerHTML. A página não carrega quando executo isso, se eu uso campos tipo text carrega tudo certinho, mas esse combo não consigo.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.