qwert133 Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Ola pessoal,eu to querendo fazer o seguinte:eu tenho uma tabela que tem a seguinte a conexão:tblrs = "Select * From cprovao where"tblrs = tblrs&" cprovao.matricula = '" & Session("matricula") &"'"tblrs = tblrs&" and cprovao.matricula = cprovao.matricula"o que eu quero:tblrs = tblrs&" And cprovao.media < (campo "media" da tabela colegio)"Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs.Open tblrs, conexao, 3, 3___________________________________________________e tem outra que é onde fica a media do colegio:tab_colegio = "SELECT * FROM colegio"Set rs2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs2.Open tab_colegio, conexao, 3, 3________________________ai eu quero pegar no select de cima, colocar para ele buscar um dado na tabela "colegio", é porque eu quero que no select ele só mostre os registros que sejam abaixo da media. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Salve!!!Não seria melhor você montar uma função para gerar a media depois passar o valor para sua instrução SQL ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qwert133
Ola pessoal,
eu to querendo fazer o seguinte:
eu tenho uma tabela que tem a seguinte a conexão:
tblrs = "Select * From cprovao where"
tblrs = tblrs&" cprovao.matricula = '" & Session("matricula") &"'"
tblrs = tblrs&" and cprovao.matricula = cprovao.matricula"
o que eu quero:
tblrs = tblrs&" And cprovao.media < (campo "media" da tabela colegio)"
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.Open tblrs, conexao, 3, 3
rs2.Open tab_colegio, conexao, 3, 3
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.