Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

asp e rede local


ufal

Pergunta

Primeiro gostaria de agradecer por responder ou tentar comunicar-me minha situação sobre ASP.

Tenho o S.Operacional Windows XP com IIS 5.1 (Internet Information Server) instalados nas duas máquinas. Gostaria de saber o porquê não consigo acessar da máquina2, todas as duas estão configurada bem rede local, o aplicativo funciona bem na maquina 1, agora para poder acessar da maq2, eis a questão.

Aguardo retorno,

agradeço e espero depois contribuir com conhecimento e informação devemos divulgá-la, pois é muito boa.

"o bom profissional age no compartilhamento e resoluções de problemas".

Ennio Chrystiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, eu tinha um problema parecido aqui em casa...

Eu não conseguia conectar nem por um computador da mesma rede, na minha casa

Foi uma configuração de firewall

Você tem que colocar algumas "excessões" no firewall...

Não lembro exatamente quais são os programas, mas posso citar alguns que talvez funcionem... (não estou com net aki pra pesquisar alguma coisa...)

* Serviços da World Wide Web

* Serviços Seguros da Word Wide Web (provavelmente nem vai precisar, mas é bom utilizar se for colocar HTTPS)

Tenta aí, qualquer coisa é só postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aparece alguma mensagem de erro ou simplesmente não consegue conectar com o servidor?

[]'s Rafael Spilki

sim, aparece error 400 página não encontrada na maquina 2, na máquina está funcionando bem o aplicativo, lembrando não está com problema, pode ser na máquina 2 que terei fazer alguma configuração? ou o IIS já reconhece o aplicativo quando chamo da máquina 2.

veja na máquina 1 -- //localhost/agenda/index.asp está funcionando bem

máquina 2-- //nomemaquina1ouipmaquina1/agenda/index.asp e não funciona.

lembrando que as duas máquinas estão em redes como mesmo nome de grupo, e etc.

Cara, eu tinha um problema parecido aqui em casa...

Eu não conseguia conectar nem por um computador da mesma rede, na minha casa

Foi uma configuração de firewall

Você tem que colocar algumas "excessões" no firewall...

Não lembro exatamente quais são os programas, mas posso citar alguns que talvez funcionem... (não estou com net aki pra pesquisar alguma coisa...)

* Serviços da World Wide Web

* Serviços Seguros da Word Wide Web (provavelmente nem vai precisar, mas é bom utilizar se for colocar HTTPS)

Tenta aí, qualquer coisa é só postar...

valeu camarada, vou pesquisar qualquer envio para você também ou claro ficará no fórum só procurar por título asp e rede local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...