Espartaco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 OláMinhas perguntas podem paracer ingênuas, mas na condição de aprendiz, gostaria que me ajudassemComo poderia fazer para fazer a referência das páginas, como se fosse um mapa, igual aí no fórumewxemplo abaixo....Script Brasil Forum -> Web developer -> ASP / ASP.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Brother!!!Isso dá um trabalho tremendo, e até hoje, não consegui fazer. Mas procure colocar os links nas paginas, normal, chamando suas paginas ASP.Desculpe por não ajuda-lo.T + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Espartaco
Olá
Minhas perguntas podem paracer ingênuas, mas na condição de aprendiz, gostaria que me ajudassem
Como poderia fazer para fazer a referência das páginas, como se fosse um mapa, igual aí no fórum
ewxemplo abaixo....
Script Brasil Forum -> Web developer -> ASP / ASP.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.