Jasar Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Gostaria de saber o seguinte preciso incluir no oscommerce um módulo para frete , eu jatenho uma pag que retorna o valor do frete funcionando mas preciso incluir ele na soma do valor dos produtos , como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Existem módulos prontos para isso: http://www.oscommerce.com/community/contributions,5837Esses dai são sedex/sedex a cobrar... não sei se o que está no repositório já está com um bug corrigido, enfim, com essa base fica fácil arrumar, e os outros tipos de frete basta procurar no próprio site da oscommerce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Novembro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 na verdade o meu cliente tem uma transportadora interna contratada , e eles tem preços especificos eu so falo qual o valor total do produto eo peso de tudo e o link retorna umnumero q he o valor do frete , eu preciso instalar isos no oscommerce dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Como é algo específico, não acredito que você vá achar um módulo pronto, mas baseado no próprio módulo que eu te passei, você pode modificar para calcular o frete do seu cliente, é claro, você vai ter que conhecer o funcionamento da OSC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Novembro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 então eu conheço um ppouco de OSC ao invez d ele buscar valor em algum lugar ele le a pag que vai retornar o numero seria memsa coisa quebuscar dos correios praticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Sim... esse módulo envia o cep de destino e de origem e o peso... no seu caso você só teria que enviar para cálculo peso/preço, no caso poderia enviar para uma página dentro do próprio servidor e resgatar o valor protinho já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jasar
Gostaria de saber o seguinte preciso incluir no oscommerce um módulo para frete , eu jatenho uma pag que retorna o valor do frete funcionando mas preciso incluir ele na soma do valor dos produtos , como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.