FRADE Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2008 Preciso de ajuda....Como eu faço para que formulário me retorne se um CPF é válido ou não no VBA do excel...Tenho um campo Textbox1 onde será dado a entrada do CPF, apos digitado o CPF, como crio ou se alguém temuma função que possa me retorna um MSGBOX com "CPF VÁLIDO" OU CPF "INVÁLIDO" Podem me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 A função que eu uso no VBA do Access está neste post, dá uma olhadahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...0677&hl=cpfNunca usei pra validar uma célula do excel exceto se você estiver usando essa planilha vinculada como uma tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FRADE
Preciso de ajuda....
Como eu faço para que formulário me retorne se um CPF é válido ou não no VBA do excel...
Tenho um campo Textbox1 onde será dado a entrada do CPF, apos digitado o CPF, como crio ou se alguém tem
uma função que possa me retorna um MSGBOX com "CPF VÁLIDO" OU CPF "INVÁLIDO"
Podem me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.