_EDiCaRLoS Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Caros amigos, instalei o windows xp e o meu jogo Age Of Empires II não funciona mais alguém tem alguma dica de dowload ou coisa parecida, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 você puxou o jogo ou instalou do CD, acho que o Age of empires prescisa ter mais de 128 de memoriase disse besteira me corrijam ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Baiano_Ramone Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 64 mb...cara, deve ter algum eskema pra instalar no XP ae pro age 2 porque quando eu jogava o Tony Hawnk 2 também não funcionava no XP e dae um kmarada meu achou um patch pra ele rodar no XP...o age deve ser a mesma coisa,( se ele não está funcionando não é?) porque eu nunca instalei no XP, pra saber se é o mesmo caso do THS II! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 meu amigo usa o XP, e não funcionava o GTAdeve ser algum .dll que faltao GTA falava que estava faltando um .dllate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
Caros amigos, instalei o windows xp e o meu jogo Age Of Empires II não funciona mais alguém tem alguma dica de dowload ou coisa parecida, desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.