GabrielCardelli Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2008 Ex: galera...Euto usando php+mysqlEu to fazendo um sistema de downloads...Quando trago os links do BD eles não ficam como link... ficam como texto normal não da pra clicar como mudo isso?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2008 <a href="teste.php">Texto</a>¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2008 pode ser isso<a href=<?php echo "$link"; ?>></a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2008 Não esqueça as aspas duplas.<a href="<?php echo "$link"; ?>"></a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Novembro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2008 genteisso dai e pra botar link normal n?no caso eu tenho uma pagina para os admins adicionarem programas ai tem la...Nome:Link:Sobre Prog:ai eu idgito tudo cadastro ele no banco de dados...ai eu qro puxar esses dados do banco pro meu site só que quando eu puxo vem tudo como texto e eu qria que o link viesse como link =) como eu faria isso? e a respostas acima a correta?abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2008 Amigo, isso já foi mostrado ali em cima... você sabe o HTML básico? Pelo jeito não né? Pois bem, abaixo vou colocar um exemplo BEM mastigadinho, se por acaso você não entender, pára tudo que tá fazendo e pega duas apostilas: uma de HTML básico e outra de PHP básico:$sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela"); while($monta = mysql_fetch_assoc($sql)){ echo '<a href="'.$monta['link'].'">'.$monta['link'].'</a><br>'; echo '<a href="'.$monta['link'].'">XXX</a><br>'; }Levei em conideração:1 - O banco de dados tem uma coluna chamada "link"2 - No primeiro exemplo, assumindo que exista um registro na coluna "link" www.edgarserra.com o resultado ficaria:<a href="www.edgarserra.com">www.edgarserra.com</a>2 - No segundo caso ficaria:<a href="www.edgarserra.com">XXX</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Novembro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 obrigado... eu tava fazendo parecido mais sem " ' por isso n tava funfando vlws!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Ex: galera...
Euto usando php+mysql
Eu to fazendo um sistema de downloads...
Quando trago os links do BD eles não ficam como link... ficam como texto normal não da pra clicar como mudo isso?
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.