Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa interessante


rafaellannes

Pergunta

Boa Tarde Pessoal faço um curso de Delphi na minha cidade, mas não consegui frequentar as aulas porque trabalho no mesmo horário, mas vamos la. Esse programa é uma especie de monografia, gostaria que várias pessoas pudessem me ajudar. Meu programa iria verificar se a senha digitada ao ligar o windows é a senha do administrador do computador, não sendo o pc executaria o "meu Programa", esse programa iria verificar tudo o que esse usuario do windows está fazendo através de um arquivo de log salvo numa pasta oculta a esse usuário não administrador e através de fotos, como se fossem print screens da tela, esse programa também ficaria ao lado do relogio, mas não poderia ser modificado pelo usuario não administrador, queria saber também se é possível bloquear que esse usuario reinicie em modo de segurança, podendo assim excluir meu programa, Desde já agradeço muito e ficaria ainda mais agradecido se alguém pudesse me nviar um arquivo mostrando passo a passo como fazer esse programa. desde já agradeço muito. rafaellannes@yahoo.com.br

Editado por rafaellannes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu não entendi mt bem a sua duvida, então vou mlhorar minha pergunta, o meu "softwarezinho" iria salvar os logs no proprio pc que está sendo utilizado naquele momento sem a devida permissao, só que em uma pasta oculta as esse usuario não autorizado, poderia ser assim: quando o programa fosse instalado criasse uma pasta que só o usuario com a devida senha tivesse acesso e dentro dessa pasta outras 2 pastas contendo arquivos de log ciados pelo programa mostrando tudo o que foi utilizado pelo usuario não autorizado e outra pasta com arquivos.JPG para que mostrasse tdo o que foi feito pelo usuario.qualquer duvida postem suas ideias gente, mas não deixem de me ajudar não porque estou precisando mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...