tenho no meu formulario de pedidos, um texbox com o código do produto e uma textbox com a descrição do produto.
Abaixo, tenho uma Gridview e um botão incluir.
O que eu preciso:
Preciso que quando clikar em incluir, pegar os valores que estão nas textbox e preencher a gridview com com eles e, quando trocar os valores das textbox teria que ao clikar no botão incluir de novo, preencher outra linha na gridview.
Outra coisa é que essa gridview não esta ligada a nenhum datasource e dessa forma, as colunas dele veem vazias e dai tentei preenher(alterar) os nomes(cabeçalhos) das colunas com o código abaixo mas só da um erro dizendo que esta fora do intervalo. O que fazer?
Private Sub Pedidos_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
DGWPedidos.Columns.Item(0).HeaderText = "CODIGO"
DGWPedidos.Columns.Item(1).HeaderText = "DESCRIÇÃO"
DGWPedidos.Columns.Item(2).HeaderText = "TIPO UNIDADE"
DGWPedidos.Columns.Item(3).HeaderText = "PREÇO UNITÁRIO"
DGWPedidos.Columns.Item(4).HeaderText = "SUB-TOTAL"
End Sub
Pergunta
Carlos Rocha
Seguinte:
tenho no meu formulario de pedidos, um texbox com o código do produto e uma textbox com a descrição do produto.
Abaixo, tenho uma Gridview e um botão incluir.
O que eu preciso:
Preciso que quando clikar em incluir, pegar os valores que estão nas textbox e preencher a gridview com com eles e, quando trocar os valores das textbox teria que ao clikar no botão incluir de novo, preencher outra linha na gridview.
Outra coisa é que essa gridview não esta ligada a nenhum datasource e dessa forma, as colunas dele veem vazias e dai tentei preenher(alterar) os nomes(cabeçalhos) das colunas com o código abaixo mas só da um erro dizendo que esta fora do intervalo. O que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.