samirbh Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 Bom dia pessoal,moderador se tiver outro lugar pra tratar disso por gentileza me encaminhe.Bom é o seguinte:minha aplicação começo a dar bug em relação a fazer update e insrt no banco.logo apos acontece o pior.sabe quando nos estamos fazendo um site na maquina loca da gente e colocamos la no browser localhost/...aplicação; então so que no meu caso tenho um servirdor e esta la ao invez de ser local.quando digito o endereço http://nome_da_maquina...aplicação surge a seguinte menssagem: The domain "nome_do_servidor" is invalid.ou seja to perdido porque não sei comfigurar e quando tento conectar no banco tanbem esta dando pau.engraçado que de vez en quando comsigo fazer a conexão remota, raramente ping funciona, pelo net view enxergo a maquina e pela pasta mapeada consigo fazer tudo tranquilamente.esta confuso não é?, também acho não sei por onde começar me ajudem por favor pessoal, to sem trabalhar por conta disso.informaçoes:estação de trabalho com: windows xp sp3servidor com: windows 2000uso php 5apachemysql 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samirbh Postado Novembro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 Posta aí como você resolveu !Pode ter outras pessoas com o mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.