e já consegui vizualizar todos os campo registrados. vizu.php
agora é o seguinte.
Quando gera no vizu.php todos os campo ele dá tudo ok, e eu fiz comq ue exista um link sobre o nome da pessoa cadastrada e quando ele clica no link ele tranfere via GET o id_inc e lá no PERFIL.PHP eu o recupero. Ok?
recuperei essa id e está testada.
Agora é o porém nesse PERFIL.PHP eu tenho que capturar todos os dados desse cliente cadastrado, só dele e mostrar tais dados distribuidos dentro de uma tabela, comos e fosse um perfil do ORKUT.
eu preciso de uma ajuda de como proceder para capturar os dados relacionando com aquele ID que eu capturei da outra pagina.
o script que tentei.
<?php
$id = $_GET['id_inc'];
include "conecta.php";
$query = "select FROM idfpessoal WHERE id_inc = '$id'";
Pergunta
Guto Cesar
boa tarde pessoal,
Preciso da ajuda de algum crânio aí,
é um cadastro, já está cadastrando. Cadastra.php
e já consegui vizualizar todos os campo registrados. vizu.php
agora é o seguinte.
Quando gera no vizu.php todos os campo ele dá tudo ok, e eu fiz comq ue exista um link sobre o nome da pessoa cadastrada e quando ele clica no link ele tranfere via GET o id_inc e lá no PERFIL.PHP eu o recupero. Ok?
recuperei essa id e está testada.
Agora é o porém nesse PERFIL.PHP eu tenho que capturar todos os dados desse cliente cadastrado, só dele e mostrar tais dados distribuidos dentro de uma tabela, comos e fosse um perfil do ORKUT.
eu preciso de uma ajuda de como proceder para capturar os dados relacionando com aquele ID que eu capturei da outra pagina.
o script que tentei.
<?php
$id = $_GET['id_inc'];
include "conecta.php";
$query = "select FROM idfpessoal WHERE id_inc = '$id'";
$consulta = mysql_query($query);
for($registro = mysql_fetch_array($consulta)){
?>
isso antes da tabela,
e dentro das celulas na tabela eu coloco:
<?php echo $registro['nome']; ?>
e lá no final da tabela eu fecho o for
preciso de ajuda.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.