Sitolino Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 Preciso da ajuda de você's pois possuo o seguinte problema:Tenho um formulario da tabela Funcionários.Nesse formulario há um combobox com os setores e esse setor só é salvo na tabela funcionário a o codigo do setor (FK)que consta na tabel setores.Até ai tudo bem tudo funcionando.Mais agora além dessa combobox preciso deixar um label embaixoda combobox, e nesse label ira aparecer o nome do responsavel pelosetor assim que ue mudar na combobox de cima.como faço isso??acho que é por obejeto não acoplado, digitando codigo sql,mais tenho tentato e não obtive resultados. <_< qualquer cosa entre em contato: :rolleyes: MSN: carlossitolino@hotmail.comE-mail: sito.carlos@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snider607 Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 Você quer que o label capture o valor da combobox? Não entendi direito sua dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 snider607, este tópico é de 2008, procure ajudar nos tópicos mais recentes.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snider607 Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2010 snider607, este tópico é de 2008, procure ajudar nos tópicos mais recentes.Abraços...Ok, desculpe cara que MILHOkakakk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sitolino
Preciso da ajuda de você's pois possuo o seguinte problema:
Tenho um formulario da tabela Funcionários.
Nesse formulario há um combobox com os setores e
esse setor só é salvo na tabela funcionário a o codigo do setor (FK)
que consta na tabel setores.
Até ai tudo bem tudo funcionando.
Mais agora além dessa combobox preciso deixar um label embaixo
da combobox, e nesse label ira aparecer o nome do responsavel pelo
setor assim que ue mudar na combobox de cima.
como faço isso??
acho que é por obejeto não acoplado, digitando codigo sql,
mais tenho tentato e não obtive resultados. <_<
qualquer cosa entre em contato: :rolleyes:
MSN: carlossitolino@hotmail.com
E-mail: sito.carlos@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.