Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterar Formula


darcio Antunes

Pergunta

Tenho a seguinte situação:

Minha 1ª tabela (janeiro) possui 17 Linhas e 14 colunas e as fórmulas da 1º tabela estão assim:

Linha 05 - 1º celula : ='C:\Documents and Settings\darcioa3027_00\Meus documentos\ORÇAMENTO\[00.xls]JANEIRO'!$G$4

Linha 06 - 1º celula : ='C:\Documents and Settings\darcioa3027_00\Meus documentos\ORÇAMENTO\[02.xls]JANEIRO'!$G$4

Linha 07 - 1º celula : ='C:\Documents and Settings\darcioa3027_00\Meus documentos\ORÇAMENTO\[03.xls]JANEIRO'!$G$4

Assim até a ultima linha da tabela.

Meu segundo passo seria transportar os dados para uma nova tabela(fevereiro) na mesma planilha mantendo os dados e alterando apenas o mês de janeiro para Fevereiro , porém quando efetuo (copiar e Colar) Ctrl C + Ctrl V , em todas as celulas da planilha assume apenas a formula da 1ª linha da tabela de janeiro , mantendo para todas o dado 00 , quando deveria sssumir os dados 00, 02 , 03 até 17 em todas as linhas e obviamente alterar o mês da fórmula de janeiro para fevereiro.

Espero ter esclarecido minha dúvida.

alguém poderia me ajudar

Editado por darcio Antunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acha que ele nem vai ler.. mas ta aew..

na diagonal esquerda, em cima da linha 1 e do lado esquerdo da coluna "A" vai ter um campo em branco.. click nele , para selecionar toda a planilha ai sim q você da o ctrl + v

e na outra planilha click de novo em cima da linha 1 e do lado esquerdo da coluna "A" e de ctrl + v .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...