lemissel Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 como q eu faco pr fazer botoes q parecaum agua tp as figuras q tem nesse site Baixaki c é q me entendem...hiuahiuauhfalou leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 ow...se você usa o FireWorks, entra aqui nese site AQUAla tem um tuto completo q ensina como fazer um botao estilo aqua....agora se você quer fazer no flash...eu axo q é impossivel.......falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Junho 12, 2003 Denunciar Share Postado Junho 12, 2003 aê lemissel ... o struter falow quase tudo! heh..não é impossivel fazer esse efeito no flash flash... já usei esse estilo de botão pra fazer uma página só de experimento mesmo...se você quiser eu posso te passar o aqruivo .fla.... ou então te explicar.... mas acho que é bem mais fácil você pegar o .fla... hehc quiser.. só entrar em contato...falow[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Junho 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 ae cara c puder poe o link ae pra mim ou manda no mail...vlwabraços, leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 eae leo... ta aí vei.. :)botaofalow[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Olha só cara depois que tu tive feito o botão no fireworks, pega a imagem que tu exportou do mesmo, que seja gif, jpg, bmp, enfim, vai pro flash, importa ela, e clica em modify, trace bitmap, ae tem aquelas configurações mínimas lá, depois não te esquece de i na library, pra retira a imagem que não é mais necessária, valeu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
como q eu faco pr fazer botoes q parecaum agua tp as figuras q tem nesse site Baixaki c é q me entendem...
hiuahiuauh
falou leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.