Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de um script INDIQUE O SITE (com mensagem em txt)


Deia_na_web

Pergunta

Amigos,

:blush: Esse é meu primeiro contato com o pessoal do fórum e, antes de mais nada, quero pedir desculpas pela minha falta de conhecimento em programação.

Sou webdesigner, o que significa que sou voltada à parte de layout, porém, em dias difíceis temos que saber um pouco de tudo e por isso crio sites sozinha, sempre busco me informar, encontrar scripts e explicações para entender e desenvolver meus trabalhos.

Criei um site há pouco tempo onde tudo funciona, inclusive o formulário do fale conosco. Meu problema está no item INDIQUE O SITE que, ao preenchermos o formulário, aparece uma página dizendo que o email não foi preenchido, quando na realidade foi preenchido.

Não faço a menor idéia do que pode ser este erro, já que utilizei os mesmos padrões do script CGI que usei no formulário do Fale Conosco do site que, como já citei, funciona normalmente.

Listarei abaixo algumas informações que podem dar uma direção à quem puder gentilmente me ajudar nesse problema:

* O site foi feito em HTML

* Hospedei o site na Locaweb em uma plataforma Linux, que não tem suporte á ASP.

* O formulário do Fale Conosco do site (que funciona), foi baseado em script CGI.

* Preciso de um script que tenha os campos: nome de quem está indicando, email de quem está indicando, nome do amigo indicado ou se possível for, seria interessante poder indicar vários amigos ao mesmo tempo, e email do amigo indicado (ou de mais de um amigo). Também existe no formulário um campo de comentário, com um texto pré-digitado que poderá ser recebido pelo indicado em formato TXT para facilitar. Ao final, tem um botão enviar indicação e outro para limpar o formulário em caso de erro ou desistência das informações.