feasso Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 Tenho uma tabela chamada TContaPagar e nela tenho 3 colunas que quero utilizar[ b]Tipo_Conta, Dt_Lacamento, Valor.Como faço para saber o valor total de cada tipo de conta agrupo por Data ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 isso??Select Tipo_Conta, Dt_Lacamento, Sum(Valor) As Soma From TContaPagar Group By Tipo_Conta, Dt_Lacamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 feasso Postado Novembro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 Funcionou perfeitamente.... Só tenho mais uma dúvida.Como faço para criar uma lista com datas e valores para pagamento dentro de um perído que será selecionado pelo usuário?Se não houver valores nesta data, trazer a data, mas o valor ZERO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 um exemploselect coluna1, isnull(coluna2,'zero') coluna 2, data from tabela where data between '2008-10-10' and '2008-11-10' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claritha Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 Tenho uma dúvida parecida com essa...Nesse caso como faço para saber o MAIOR valor total?Tem como usar as funções SUM e MAX juntas???Grata ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 acho q se você usar subquery deve funcionar. exemplo:Select Max(Soma) As Maximo From(Select Nome, Sum(Valor) As Soma From Tabela Group By Nome)[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claritha Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 Eu usei a função SUM, ordenei desc e coloquei TOP 1...Não sei se é a melhor maneira :P mas funcionou rsrsrsrObrigada pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
feasso
Tenho uma tabela chamada TContaPagar e nela tenho 3 colunas que quero utilizar[ b]Tipo_Conta, Dt_Lacamento, Valor.
Como faço para saber o valor total de cada tipo de conta agrupo por Data ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.