Eu tenho um roteador D-link WBR1310, primeiro ele era configura do para speedy e funcionava perfeitamente, ai a NET ofereceu alguns dias para nós testarmos o NET VIRTUA + NET FONE, ai começou o problema:
Na segunda feira passada 17/11 eles colocaram um modem daqueles simples somente com a internet, eu fui no roteador e configurei para Dinamic IP Adrress e funcionou normalmente.
Porém Nesta segunda 24/11 eles trocaram o modem simples pelo modem que tem o NET Fone, aquele maior com duas saidas de telefone, ai começou o problema a internet funciona por +/- 2 horas depois cai ai eu tenho que reiniciar o roteador para voltar a funcionar e sempre funciona por +/- 2 horas, o que parece é que estão derrubando a conexão.
A dúvida: vocês acham que é problema no roteador ou no modem?
A minha opinião: o roteador sempre funcionou normalmente com speedy, funcionou durante 1 semana com o modem simples (aquele que fornece somente internet), porém depois que colocou o modem com NET fone começou o problema.
Pergunta
Kindelis
Bom dia Amigos, estou com o seguinte problema:
Eu tenho um roteador D-link WBR1310, primeiro ele era configura do para speedy e funcionava perfeitamente, ai a NET ofereceu alguns dias para nós testarmos o NET VIRTUA + NET FONE, ai começou o problema:
Na segunda feira passada 17/11 eles colocaram um modem daqueles simples somente com a internet, eu fui no roteador e configurei para Dinamic IP Adrress e funcionou normalmente.
Porém Nesta segunda 24/11 eles trocaram o modem simples pelo modem que tem o NET Fone, aquele maior com duas saidas de telefone, ai começou o problema a internet funciona por +/- 2 horas depois cai ai eu tenho que reiniciar o roteador para voltar a funcionar e sempre funciona por +/- 2 horas, o que parece é que estão derrubando a conexão.
A dúvida: vocês acham que é problema no roteador ou no modem?
A minha opinião: o roteador sempre funcionou normalmente com speedy, funcionou durante 1 semana com o modem simples (aquele que fornece somente internet), porém depois que colocou o modem com NET fone começou o problema.
Aguardo retorno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados