ricardo Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Como e que eu faco para jogar este simcity???Simcity.Deve ser facil... mas como sou novato em VB não sei(favor explicar com detalhes, obrigado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Brother !!!Aí é meio embaçado cara....Jogos não é muito a minha área....Como já é membro manda um PM pro moderador (apesar que eu acho que ele também não irá saber como te responder) ou pro Morphetinho (esse pode ser O CARA que vai te ajudar).Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Não é um jogo, é um formulário que simula um jogo, entendeu???Como eu faço para executa-lo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Como já é membro manda um PM pro moderadorBom, acho que agora é comigo né Vou ver isso direitinho e depois posto aqui como faz para fazer funcionarAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo
Como e que eu faco para jogar este simcity???
Simcity.Deve ser facil... mas como sou novato em VB não sei(favor explicar com detalhes, obrigado).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.