eu tenho uma aplicação que eu dou suporte* , que roda (somente) no Access 97 ...
ela está instalada em vários computadores....
porem, em uma máquina está dando esse erro quando eu abro a aplicação:
" Erro em tempo de execução '429' . O componente ActiveX não pode criar objeto "
pesquisei no site da microsoft .... mas eu nun entendi muita coisa das soluções que eles sugeriam ... até porque eu não sei muita coisa de Access ....
----
* o suporte que dou .. é se caso o programa não esteja gerando o relatorio correto ... é instalando o programa .. é orientando a como usar o programa ...
Pergunta
Xafam
bom dia ...
eu tenho uma aplicação que eu dou suporte* , que roda (somente) no Access 97 ...
ela está instalada em vários computadores....
porem, em uma máquina está dando esse erro quando eu abro a aplicação:
" Erro em tempo de execução '429' . O componente ActiveX não pode criar objeto "
pesquisei no site da microsoft .... mas eu nun entendi muita coisa das soluções que eles sugeriam ... até porque eu não sei muita coisa de Access ....
----
* o suporte que dou .. é se caso o programa não esteja gerando o relatorio correto ... é instalando o programa .. é orientando a como usar o programa ...
----
alguém tem alguma ideia ????
att,
Xafam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.