quando mudo o listBox para carregar uma nova imagem coma ID escolhida ele não demonstra erro algum, mas simplesmente não carrega.
o listBox envia para a função em javascript a ID da imagem a ser carregada e a função chama o PHP que vai no MySQL e faz um SELECT para carregar a imgem
e retorna com HEADER de imagen (JPG) já que vai para um objeto do tipo img src='resposta_vinda_do_php'
Pergunta
-= NemesiS =-
Olá pessoal do script brasil ..
estou tendo a seguinte dificuldade em carrega na div minha imagem do campo blob do mysql.
arquivo ajax.js
arquivo changeImg.js arquivo changeImg.php arquivo index.phpquando mudo o listBox para carregar uma nova imagem coma ID escolhida ele não demonstra erro algum, mas simplesmente não carrega.
o listBox envia para a função em javascript a ID da imagem a ser carregada e a função chama o PHP que vai no MySQL e faz um SELECT para carregar a imgem
e retorna com HEADER de imagen (JPG) já que vai para um objeto do tipo img src='resposta_vinda_do_php'
alguém poderia me ajudar .. plz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.