rimonattto Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Gostaria de saber se a script brasil tem algum endereço pronto de cgi para que eu possa colocar nos meus formulários.... eu estava usando a unixonline mas parece que saiu do ar..... se puderem me ajudar.... agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 desculpem, li o post acima e nem eu entendi direito.... eu gostaria de saber se a script brasil disponibiliza algum código pronto do tipo:form action="http://unix.wmonline.com.br/formmail/formmail.php"para que eu possa colocar na minha página e receber dados de formulário de meus clientes, pois este aí de cima não está funcionando mais... ou se alguém souber onde posso conseguir, por favor postem... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 a SB disponibiliza servidor de email sim................entra lá no site e dá uma olhadinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 acho que tem portal, para cgi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 valeu galera.... eu peguei o form mail da SB.... coloquei na página...mas tá dando erro.... vou fazer mais alguns testes e volto a postar.... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.