rimonattto Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 Gostaria de saber se a script brasil tem algum endereço pronto de cgi para que eu possa colocar nos meus formulários.... eu estava usando a unixonline mas parece que saiu do ar..... se puderem me ajudar.... agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rimonattto Posted January 28, 2004 Author Report Share Posted January 28, 2004 desculpem, li o post acima e nem eu entendi direito.... eu gostaria de saber se a script brasil disponibiliza algum código pronto do tipo:form action="http://unix.wmonline.com.br/formmail/formmail.php"para que eu possa colocar na minha página e receber dados de formulário de meus clientes, pois este aí de cima não está funcionando mais... ou se alguém souber onde posso conseguir, por favor postem... obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diraol Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 a SB disponibiliza servidor de email sim................entra lá no site e dá uma olhadinha.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trakinas Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 acho que tem portal, para cgi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rimonattto Posted January 29, 2004 Author Report Share Posted January 29, 2004 valeu galera.... eu peguei o form mail da SB.... coloquei na página...mas tá dando erro.... vou fazer mais alguns testes e volto a postar.... obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts