Por acaso alguém tem uma dica para isso: estou com erro de "Access Violation" no seguinte código:
for(j=0; j<ny; j++){
y[j]= w[nz][j];
for(i=0; i<nz; i++) y[j] = y[j] + z*w[j];
}
Estranho que os valores da matriz w são constantes. Esse código está dentro de um loop que teria que executar 150 vezes. Entretanto, sempre na iteração 49 dá o erro de "Access Violation". Quando o fiz um debug do código o valor de w para essa iteração estava "???". Nas iterações anteriores estavam normal.
A varável w foi alocada da seguinte maneira:
w= new double *[nz+1];
for(i=0; i<(nz+1); i++) w= new double [ny];
Estou usando o Builder C++ 6.0. Por acaso é alguma configuração de ambiente que devo fazer?
Pergunta
luisfalm
Oi pessoal
Por acaso alguém tem uma dica para isso: estou com erro de "Access Violation" no seguinte código:
for(j=0; j<ny; j++){
y[j]= w[nz][j];
for(i=0; i<nz; i++) y[j] = y[j] + z*w[j];
}
Estranho que os valores da matriz w são constantes. Esse código está dentro de um loop que teria que executar 150 vezes. Entretanto, sempre na iteração 49 dá o erro de "Access Violation". Quando o fiz um debug do código o valor de w para essa iteração estava "???". Nas iterações anteriores estavam normal.
A varável w foi alocada da seguinte maneira:
w= new double *[nz+1];
for(i=0; i<(nz+1); i++) w= new double [ny];
Estou usando o Builder C++ 6.0. Por acaso é alguma configuração de ambiente que devo fazer?
Qualquer ajuda fico agradecido.
abraços
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.