jhessis Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 alguém sabe me dizer como salvar uma imagem no PC do usuario???tipo, gostou da imagem ou do filme clica no botão para salvar tem alguns sites que mostram mas eu não entendi como fazerou eles tavam tentando explicar outra coisa?! :huh: Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.. ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Passa ae o link que você viu que eu vejo como é feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhessis Postado Novembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Aê Thelon, que bom que a gente pode contar com você!!!:blink: Eu encontrei de como salvar clicando na imagem com o botão direitoo que eu tenho em mente é um menu que mostrara algumas imagens, e se parar em uma imagem que o usuario gostar é so clicar no botão e abrira a janelinha dos meus documentos para ser salvo, tipo pra interagi com o SO.Da pra entender ?ou melhor, da pra fazer???? :unsure: Agradeço pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Lembra da função BitmapData fiz uma pesquisa rápida e achei isso aqui:http://imasters.uol.com.br/artigo/3890/sal...mapdata__php_gdhttps://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...php/t84141.htmlTenta tirar alguma coisa desses links e de uma pesquisada melhor ai quando tiver alguma coisa e precisar de ajuda posta ae que fica mais fácil.Me arrependo muito de ter parado de mexer em flash já esqueci muita coisa :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhessis
alguém sabe me dizer como salvar uma imagem
no PC do usuario???
tipo, gostou da imagem ou do filme
clica no botão para salvar
tem alguns sites que mostram mas eu não entendi como fazer
ou eles tavam tentando explicar outra coisa?! :huh:
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.. ^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.