JaguA Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 (editado) Cara eu to com o comando funcionando...so que ele so funciona no FireFox quando tento logar no Internet Explorer ele não loga o que pode ser? Editado Novembro 27, 2008 por JaguA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 No Internet Explorer os cookies estão ativados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Novembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 (editado) Sim está tudo certo, o problema deve ser no código talvez, por que não é so comigo os meus usuarios também estão com esse problema.www.xskins.com.br/gcdem uma olhada no site. Editado Novembro 27, 2008 por JaguA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Novembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Descobri, omeu IE ta bugado tentei em outro PC e deu certo =] vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JaguA
Cara eu to com o comando funcionando...
so que ele so funciona no FireFox quando tento logar no Internet Explorer ele não loga o que pode ser?
Editado por JaguALink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.