Guest - Renan - Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 O que é esse chmod 766? pelo q eu saiba só é possível fazer isso pelo Linux, agora um script em php me pede pra mim dar um chmod 766, como faço isso usando o windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 no seu programa de FTP com certeza tem alguma opcao para mudar o atributo do arquivo, procure por CHMOD ou então atributos, algo assim.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 você tb pode dar um chmod pelo próprio comando php..se quiser maiores detalhes usa a busca aqui do fórum de php que tem vários posts sobre isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 se teu servidor é window$, não tem como usar chmod, pois é um comando unix e so funciona nos sistemas do tipo unix (como linux, por exemplo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 /* Utilize o programa WSFTP quando estiver transferindo os arquivos, lá no seu servidor de um click com o botão direito do mouse sobre o arquivo a ser habilitado o CHMOD, abrirá uma cascata va em CHMOD UNIX e pronto é só dar o CHMOD que quizer, simples e não precisa ser no LINUX */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 se teu servidor é window$, não tem como usar chmod, pois é um comando unix e so funciona nos sistemas do tipo unix (como linux, por exemplo) Na verdade atraves de um FTP dá para mudar permissão dos seus arquivos, desde que seu servidor seja *nix...Se ele for windows, desencana de CHMOD q não precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Renan -
O que é esse chmod 766? pelo q eu saiba só é possível fazer isso pelo Linux, agora um script em php me pede pra mim dar um chmod 766, como faço isso usando o windows?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.