ju_rezende Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Olá pessoal Estou com uma dúvidatenho um site e preciso colocar um div flutuante que se movimente na tela e depois habilite um botão "fechar pra ele" alguém sabe como posso fazer isso.Desde já grata pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2008 Isso é feito com javascript ju, talvez seja melhor procurar por algum código pronto.Eu particularmente não conheço um código pronto, mas dê uma procurada, veja algo com jquery pra te ajudar a fazer esses efeitos complicados de se fazer. Eu sugiro muito o uso de Jquery para quem não manja muito de javascript.Movendo Html >> Javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal
Estou com uma dúvida
tenho um site e preciso colocar um div flutuante que se movimente na tela e depois habilite um botão "fechar pra ele" alguém sabe como posso fazer isso.
Desde já grata pela atenção de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.