lucasw´p Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Olá a todos ^^Bom, estou com algumas pequenas dúvidas que me incomodam, e gostaria que o pessoal ai tirassem elas de mim :P1 - Para que ser ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=149 isso?2 - No tipo "int" para que serve colocar numeros entra parenteses () e qual seria a diferença se eu não ponhar?3 - O que é um ponto flutuante? o.O (float)4 - Quando o mysql não está localizado no localhost vai sempre ser em bm6.webservidor.net, caso não, como saberia onde estará?5 - Qual a diferença de mysql_blablabla para mysqli_blablabla?6 - Achei o seguinte codigo em um programa aqui:<? echo "<script>";include("./biblioteca/categorias.js");include("./biblioteca/tutoriais.js");include("./biblioteca/idiomas.js");echo "</script>";?>Qual é a função, desta biblioteca?7 - Para que serve aquela função "OR DIE" ? :P8 - Num programa, os códigos SQLs estavam dentro de um elseif, o código estava assim:$sql = <<DELETE FROM arquivos where codigo_produtos=$codigo>>;Por que este código esta dentro de sinas de maior e menor (<< e >>) é porque em outro elseif já existia um variavel com o mesmo nome?9 - Para que serve a função "isset"?Acho que é isso :PTambém gostaria de pedir a indicação de uma apostila, livro para quem já "sabe" PHP, tipo, um php mais avançado ^^Até o/Ah! E se estiver com preguiça de responder tudo, reponda pelomenos uma, dai quem sabe não venham + 10 pessoas e respondem o resto, hehe falou o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Para todas perguntas, uma resposta:http://www.google.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasw´p Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Acho que acabei ficando dependendo de mais do forum ao ponto de esquecer do google ¬¬' malz aewMas nem tudo eu achei nele, consegui "responder" as peguntas 3,5 -_-Se nom quiser responder as outras, pode responder para que serve a função isset? o.O to precisando saber, e eu não intendi como o site php.net "explicou".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 isset retorna verdadeiro ou falso caso uma variável já esteja setada (isset)... ou seja se ela já foi inicializada e não destruída (unset) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasw´p Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 OK valw entendi, mas outra coisinha para que serve o "!" antes? !isset, !empty e tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=sintaxe+php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasw´p
Olá a todos ^^
Bom, estou com algumas pequenas dúvidas que me incomodam, e gostaria que o pessoal ai tirassem elas de mim :P
1 - Para que ser ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=149 isso?
2 - No tipo "int" para que serve colocar numeros entra parenteses () e qual seria a diferença se eu não ponhar?
3 - O que é um ponto flutuante? o.O (float)
4 - Quando o mysql não está localizado no localhost vai sempre ser em bm6.webservidor.net, caso não, como saberia onde estará?
5 - Qual a diferença de mysql_blablabla para mysqli_blablabla?
6 - Achei o seguinte codigo em um programa aqui:
<? echo "<script>";
include("./biblioteca/categorias.js");
include("./biblioteca/tutoriais.js");
include("./biblioteca/idiomas.js");
echo "</script>";
?>
Qual é a função, desta biblioteca?
7 - Para que serve aquela função "OR DIE" ? :P
8 - Num programa, os códigos SQLs estavam dentro de um elseif, o código estava assim:
$sql = <<DELETE FROM arquivos where codigo_produtos=$codigo>>;
Por que este código esta dentro de sinas de maior e menor (<< e >>) é porque em outro elseif já existia um variavel com o mesmo nome?
9 - Para que serve a função "isset"?
Acho que é isso :P
Também gostaria de pedir a indicação de uma apostila, livro para quem já "sabe" PHP, tipo, um php mais avançado ^^
Até o/
Ah! E se estiver com preguiça de responder tudo, reponda pelomenos uma, dai quem sabe não venham + 10 pessoas e respondem o resto, hehe falou o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.