sange Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 (editado) Administradores... bem sera que não teria como criar uma sessão la dentro de programaçao para abranger esse esse tipo de assunto???Tambem seria interesante abramgermos a parte de autocad?? tempos atras já tinha dado essa ideia, e agora volto a relembrar se há possibilidade de termos uma sessão dessa tambem?agradesso .... ate Editado Novembro 28, 2008 por sange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2008 Sange para a criação de mais áreas precisamos ter movimentação. Eu não sei quanto aos temas AutoLisp e AutoCad, vou consultar alguns moderadores para falar a respeito.obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sange Postado Dezembro 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2008 OK, grato pelo retorno......espero que seja positivo... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Obrigado, aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Sange, a criação da sala com estes temas ainda não tem um movimento justificável.Dúvidas relacionadas a AutoCad são postadas em "Outros Programas de Arte e Design" e LISP em "Outras Linguagens de Programação".Infelizmente Sange, uma sala só de AutoCAD seria morta, sem movimento mas vamos observando. Não sei, posso estar errada porque não é de meu conhecimento, mas como a SB tem mais movimento na parte de desenvolvimento/programação e o software AutoCAD seria mais para engenheiros...Mas obrigada por sua sugestão =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sange Postado Dezembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 OK... nu + valeu a intençao...so mais uma coisa voce conhecealgum forum que abrange esse tipo de assunto?? se poder posta ou senao mande vina mensagem particular...se possivel.....agradessoobrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 eu não conheço, mas pode ser que tenha forum estrangeiro se os brasileiros não forem movimentados.mas vamos ver se alguém mais da alguma sugestao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 Sange, quando você abriu este tópico dei uma pesquisada sobre o assunto... achei esses dois foruns abaixo, sendo que o primeiro listado bastante específico:http://www.autodesklaforum.com/autodesklaforum/?c=7http://www.impacta.com.br/forum/default.aspAgora se são bons ou não isso é você que terá que descobrir... nunca os usei e só os achei pois estávamos discutindo a respeito do seu tópico...AbraçãoRafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sange Postado Dezembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 ok ........ ire ve-los.........bem acho que podemos encerrar por aqui....obrigado a todos.....valeu........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.