Fernandinha Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Boa tarde,Estou desenvolvendo em VB6 e gostaria de saber se a linha de comando que fiz está correta.Gostaria de criar uma tabela temporária para armazenar dados em tempo de execução.Segue o comando, observando que o "enviarSql" é uma função que é chamada para insert, delete e update no sistema que estou alterando.enviarSql "CREATE TABLE #SelecaoAcaoTipo (TipoConclusao VARCHAR(20), AcaoEfetuada VARCHAR (20))" & vbCrLf & _ "INSERT INTO #SelecaoAcaoTipo(TipoConclusao, AcaoEfetuada) values ('" & tipo_conclusao & "', '" & Desligue & "')"No aguardo de um help, rsMuito obrigada,Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 o q é esse # antes do nome da tabela?? é pra fazer parte do nome?? se for, acho q ele não vai aceitar, você teria q por entre [] tipo assim:CREATE TABLE [#SelecaoAcaoTipo] ...e q banco é esse, é access mesmo??mas e ai você não testou o codigo não?? da dando algum erro?? se tiver, posta a mensagem do erro ai. e tb o codigo da sua funcao, a gente aqui não vai saber o q ela faz.a e otra coisa tb, é q se você ta tentando executar as duas querys de uma so vez (no mesmo execute), não tenho certeza se ele aceita não. ou você poe um ; no final de cada uma e testa ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinha Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Eu coloquei esse # para identificar que a tabela é temporária, igual faço no SQL, não é desta forma?O banco é SQL.Eu testei dando um select logo mais abaixo do código e dá que a tabela não existe, que a tabela é inválida.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinha Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Consegui... segue o código caso seja dúvida de alguma outra pessoa...enviarSql "CREATE TABLE TSelecaoAcaoTipo (TipoConclusao VARCHAR(20), AcaoEfetuada VARCHAR (20))"enviarSql "INSERT INTO TSelecaoAcaoTipo(TipoConclusao, AcaoEfetuada) values ('" & tipo_conclusao & "', '" & Desligue & "')"Obrigada,Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernandinha
Boa tarde,
Estou desenvolvendo em VB6 e gostaria de saber se a linha de comando que fiz está correta.
Gostaria de criar uma tabela temporária para armazenar dados em tempo de execução.
Segue o comando, observando que o "enviarSql" é uma função que é chamada para insert, delete e update no sistema que estou alterando.
enviarSql "CREATE TABLE #SelecaoAcaoTipo (TipoConclusao VARCHAR(20), AcaoEfetuada VARCHAR (20))" & vbCrLf & _
"INSERT INTO #SelecaoAcaoTipo(TipoConclusao, AcaoEfetuada) values ('" & tipo_conclusao & "', '" & Desligue & "')"
No aguardo de um help, rs
Muito obrigada,
Fernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.