Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar tabela temporária em tempo de execução.


Fernandinha

Pergunta

Boa tarde,

Estou desenvolvendo em VB6 e gostaria de saber se a linha de comando que fiz está correta.

Gostaria de criar uma tabela temporária para armazenar dados em tempo de execução.

Segue o comando, observando que o "enviarSql" é uma função que é chamada para insert, delete e update no sistema que estou alterando.

enviarSql "CREATE TABLE #SelecaoAcaoTipo (TipoConclusao VARCHAR(20), AcaoEfetuada VARCHAR (20))" & vbCrLf & _

"INSERT INTO #SelecaoAcaoTipo(TipoConclusao, AcaoEfetuada) values ('" & tipo_conclusao & "', '" & Desligue & "')"

No aguardo de um help, rs

Muito obrigada,

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o q é esse # antes do nome da tabela?? é pra fazer parte do nome?? se for, acho q ele não vai aceitar, você teria q por entre [] tipo assim:

CREATE TABLE [#SelecaoAcaoTipo] ...

e q banco é esse, é access mesmo??

mas e ai você não testou o codigo não?? da dando algum erro?? se tiver, posta a mensagem do erro ai. e tb o codigo da sua funcao, a gente aqui não vai saber o q ela faz.

a e otra coisa tb, é q se você ta tentando executar as duas querys de uma so vez (no mesmo execute), não tenho certeza se ele aceita não. ou você poe um ; no final de cada uma e testa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui... segue o código caso seja dúvida de alguma outra pessoa...

enviarSql "CREATE TABLE TSelecaoAcaoTipo (TipoConclusao VARCHAR(20), AcaoEfetuada VARCHAR (20))"

enviarSql "INSERT INTO TSelecaoAcaoTipo(TipoConclusao, AcaoEfetuada) values ('" & tipo_conclusao & "', '" & Desligue & "')"

Obrigada,

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...