Acabei de achar este fórum e estou muito feliz em poder participar. Estou precisando de uma ajudo sobre um script que por falta de conhecimento não estou conseguinto ajustar.
Este é o script funcionando:
on (rollOver)
{
if (_root.link != 2)
{
gotoAndPlay(2);
} // end if
}
on (releaseOutside, rollOut)
{
if (_root.link != 2)
{
gotoAndPlay(11);
} // end if
}
on (release)
{
if (_root.link != 3)
{
_parent["item" + _root.link].gotoAndPlay("s2");
_root.link = 3;
_root.pg = 3;
_root.pages.pages11.gotoAndStop(3);
_root.pages.pages22.gotoAndStop(3);
_root.pages.play();
_root.item3.lamp.gotoAndStop(1);
} // end if
}
Ele funciona fazendo a animação de um menu animado. O que eu preciso é fazer com que este script quando clicar no botão chame um iframe.
Se eu usar.
on (release)
{
getURL("textos2.htm", "principal");
{
Onde chama a pagina textos2.html dentro do iframe principal, funciona normalmente. Mas se eu somente substituir o realease original por este a animação do menu para de executar.
Então preciso saber como colocar este link dentro do realease original de forma que a animação funcione normalmente.
Quando substituo o "item" por "getURL("textos2.htm", "principal")" o link funciona beleza mas a animação da um problema quando clico no botão ele marca o mesmo e quando clico em outro a marcação do anterior não sai, tipo fica todos marcados.
Acho que dá pra entender. Espero uma ajuda das pessoas do forum.
Pergunta
sjosant
Acabei de achar este fórum e estou muito feliz em poder participar. Estou precisando de uma ajudo sobre um script que por falta de conhecimento não estou conseguinto ajustar.
Este é o script funcionando:
on (rollOver)
{
if (_root.link != 2)
{
gotoAndPlay(2);
} // end if
}
{
if (_root.link != 2)
{
gotoAndPlay(11);
} // end if
}
on (release)
{
if (_root.link != 3)
{
_parent["item" + _root.link].gotoAndPlay("s2");
_root.link = 3;
_root.pg = 3;
_root.pages.play();
} // end if
}
Ele funciona fazendo a animação de um menu animado. O que eu preciso é fazer com que este script quando clicar no botão chame um iframe.
Se eu usar.
on (release)
{
getURL("textos2.htm", "principal");
{
Onde chama a pagina textos2.html dentro do iframe principal, funciona normalmente. Mas se eu somente substituir o realease original por este a animação do menu para de executar.
Então preciso saber como colocar este link dentro do realease original de forma que a animação funcione normalmente.
Tentei isso aqui:
on (rollOver)
{
if (_root.link != 2)
{
gotoAndPlay(2);
} // end if
}
{
if (_root.link != 2)
{
gotoAndPlay(11);
} // end if
}
on (release)
{
if (_root.link != 3)
{
_parent[getURL("textos2.htm", "principal")+ _root.link].gotoAndPlay("s2");
_root.link = 3;
_root.pg = 3;
_root.pages.play();
} // end if
}
Quando substituo o "item" por "getURL("textos2.htm", "principal")" o link funciona beleza mas a animação da um problema quando clico no botão ele marca o mesmo e quando clico em outro a marcação do anterior não sai, tipo fica todos marcados.
Acho que dá pra entender. Espero uma ajuda das pessoas do forum.
Agradeço muito a atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.