Bom gente to criando um site em html / php pra minha turma na faculdade
para compartilharmos exercícios , material ... etc....
então na pagina de exercicios esta dando erro...sou leigo ainda em php tentei fazer o codigo da seguinte forma.
Um formulario em HTML com action pra um pagina PHP.
No formulario html tem.
MATERIA :
PERIODO:
ANEXAR ARQUIVO:
dai eu preencho tudo e manda pra parte de php
ai da um erro.
Parse error: syntax error, unexpected $end in C:\AppServ\www\teste.php on line 42
O que exatamente eu quero fazer.
Na parte de anexar arquivo o cara escolhe o arquivo e envia pra uma pasta do servidor do site.
E ele no mesmo momento salva o CAMINHO do arquivo e joga num banco MYSQL que consequentemente na pagina de exercicio mostrará
MATERIA:
PERIODO:
LINK ARQUIVO ANEXADO.
----------------------- ABAIXO O CODIGO EM HTML --------------------------
Pergunta
GabrielCardelli
Bom gente to criando um site em html / php pra minha turma na faculdade
para compartilharmos exercícios , material ... etc....
então na pagina de exercicios esta dando erro...sou leigo ainda em php tentei fazer o codigo da seguinte forma.
Um formulario em HTML com action pra um pagina PHP.
No formulario html tem.
MATERIA :
PERIODO:
ANEXAR ARQUIVO:
dai eu preencho tudo e manda pra parte de php
ai da um erro.
O que exatamente eu quero fazer. Na parte de anexar arquivo o cara escolhe o arquivo e envia pra uma pasta do servidor do site. E ele no mesmo momento salva o CAMINHO do arquivo e joga num banco MYSQL que consequentemente na pagina de exercicio mostrará MATERIA: PERIODO: LINK ARQUIVO ANEXADO. ----------------------- ABAIXO O CODIGO EM HTML -------------------------- ----------------------------- ABAIXO A PAGINA EM PHP (RECEBE O FORM) ---------------------------No caso acim estao as paginas FORMULARIO e A PAGINA QUE VAI RECEBER O FORM..
mais ta dando erro =/ alguém help me!
Editado por GabrielCardelliLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.