Ariaque Postado Novembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 (editado) insert into destino values(1,7,date,200);É o script que eu estou tentando inserir em uma tabela mas não esta dando certo,alguém poderia me ajudar? Editado Novembro 30, 2008 por Ariaque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 o que é date? é um texto? uma variavel do banco ? do codigo em uma pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo C. Cavalcante Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Boa Noite!Talvez o que esteja querendo seja inserir a data atual nesta caso não seria date e sim GetDate() ficaria assim:Insert Into Destino Values(1,7,GetDate(),200)Espero ter ajudado.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ariaque
insert into destino values(1,7,date,200);
É o script que eu estou tentando inserir em uma tabela mas não esta dando certo,alguém poderia me ajudar?
Editado por AriaqueLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.