StalfosKnight Postado Novembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 (editado) Galera, to com uma dúvida muito cruel. Meu snes9x fica sem som quando coloco pra executar a partir de um lançador.Quando eu executo o snes9x-gtk no terminal, seguido do nome do jogo, ele abre normalmente (snes9x-gtk "caminho")Ele retorna esta mensagem:Initializing sound... --> (OSS : /dev/dsp)...OKPorém, quando coloco a linha de comando pra ser executada em um lançador o jogo fica sem som.A mensagem que retorna quando executo do lançador é isto:Initializing sound... --> (OSS)...No device info available. --> (ALSA : HDA NVidia: AD198x Digital (hw:0,1))...OKJá tentei alterar o dispositivo de ALSA para OSS mas não deu certo.Estou usando o Fedora 10, mas a mesma coisa acontecia quando eu usava o Fedora 9Alguém sabe o que pode ser?Agradeço desde já. Editado Novembro 30, 2008 por StalfosKnight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StalfosKnight Postado Novembro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 Acho q descobri a fonte do problema, só precisava da solução agora.O q acontece é que eu estou usando efeitos sonoros para os botões e, quando eu clico em um, um som é executado. Isto deve deixar o dispositivo ocupado. Quando eu desligo os efeitos dos botões o som do emulador inicializa normalmente (utilizando o lançador):Initializing sound... --> (OSS : /dev/dsp)...OKAgora fica a pergunta: existe alguma maneira de usar duas fontes de som ao mesmo tempo? Se sim agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
StalfosKnight
Galera, to com uma dúvida muito cruel. Meu snes9x fica sem som quando coloco pra executar a partir de um lançador.
Quando eu executo o snes9x-gtk no terminal, seguido do nome do jogo, ele abre normalmente (snes9x-gtk "caminho")
Ele retorna esta mensagem:
Initializing sound...
--> (OSS : /dev/dsp)...OK
Porém, quando coloco a linha de comando pra ser executada em um lançador o jogo fica sem som.
A mensagem que retorna quando executo do lançador é isto:
Initializing sound...
--> (OSS)...No device info available.
--> (ALSA : HDA NVidia: AD198x Digital (hw:0,1))...OK
Já tentei alterar o dispositivo de ALSA para OSS mas não deu certo.
Estou usando o Fedora 10, mas a mesma coisa acontecia quando eu usava o Fedora 9
Alguém sabe o que pode ser?
Agradeço desde já.
Editado por StalfosKnightLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.